Alou, alou!

Oi gente!

Esse vai ser um post super breve para dar um “Alou, alou” para todos vocês!

Há pouco menos de 01 ano, eu comecei a minha caminhada empreendedora, achando que levaria sempre uma “jornada dupla”.

Hoje, o empreendedorismo faz 100% parte da minha vida. Não tenho mais emprego fixo e resolvi me arriscar completamente.

No momento, estou com 02 Projetos distintos em andamento: AeB Makes e Secret Bag.

AeB Makes é um versão mais avançada do que eu costumava fazer no passado! E, a Secret Bag é uma inspiração em uma tendência bem bacana do mercado, que tenta superar a maior parte dos problemas que esse produto costuma ter.

Não vou usar este espaço para fazer propaganda de nenhum deles. Vou, com certeza, falar bastante sobre os dois, e todos vocês vão poder acompanhar de perto – se quiserem!

Espero que este Blog seja um sucesso. E, sucesso, para mim, não é ter 879575437 seguidores e comentários. Mas sim, fazer a diferença na minha vida e nada vida de várias pessoas, que também passam por essa experiência tão encantadora que é o Empreendedorismo!

Um super abraço!

 

 

4 thoughts on “Alou, alou!

  1. Tem que ter coragem pra ser empreendedor começando do zero no Brasil.

    Só por isso, você já merece os parabéns, Adhara!

    Boa sorte com as empresas e o blog! Quem sabe você me convence que posso ser empresário também…

    Beijão!
    PC

Leave a Reply

