Corra atrás dos seus sonhos!

Corra atrás dos seus sonhos!

Gente, sexta-feira chegou! Mais uma semana terminando… E, fica aqui a pergunta: o quê você fez para realizar seu sonho essa semana?
Só pensar a respeito não vale…
Você colocou a mão na massa? Correu atrás? Fez contatos?
Procurou se envolver mais ainda?

Se não fez nada disso, tudo bem, vou vai ter outra semana para fazer! Mas, cada dia perdido, é um dia mais longe da sua realização!

Hoje estou esperançosa… Parece que quanto mais pessoas me dizem não, mas vontade eu tenho de gritar SIIIM na cara delas rs Gente teimosa é complicaaaaada! Mas, é assim que a gente chega lá!

Desejo a todos vocês um ótimo final de semana!
Eu vou trabalhar no meu, mas faz parte! rs

Beijão!

Leave a Reply

